Visando a sua total satisfação, a Chic Mom possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.
1. Troca ou devolução
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa entrar em contato pelo nosso whatsaap (11) 9 89608398 e solicitar a troca, o processo é simples.
O custo do frete nas trocas é de responsabilidade do cliente, uma vez que no momento da compra já é informado todas as informações sobre o produto.
Você precisa informar o número da Nota Fiscal.
O cliente terá direito a troca de numeração ou cor, ou cor e numeração, ou por um outro produto do mesmo valor (condicionado a disponibilidade em estoque).
Para troca o cliente terá o prazo de 30 dias corridos.
Em caso de desistência da compra, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para se manifestar.
Condições para a troca ou devolução das peças:
- Possuír Nota Fiscal (DANFE);
- Peças que Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.
É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria;
Assim que a mercadoria for recebida, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução, entraremos em contato para negociar o envio da nova mercadoria ou devolução do valor.
2. Defeito
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato pelo nosso whtsaap (11) 9 89608398.
- Informe o número do seu pedido e número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução, nesse caso o valor do frete é por nossa conta.
- Para que possamos efetuar o pagamento do valor do sedex, será necessário informar uma conta bancaria, pois o mesmo será realizado como reembolso.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima, e o frete nesse caso será por conta do cliente.
- Após a análise, se constatado o defeito, entraremos em contato com o cliente para tratar da troca, escolha de um novo produto e envio do novo produto, o frete será por nossa conta.
3. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
A Chic Mom é uma marca de roupas para mulheres que atuam no mercado de trabalho, sendo no ambiente corporativo, empreendendo, como empresárias ou profissionais liberais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade