Política de Troca e Devolução

Visando a sua total satisfação, a Chic Mom possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

1. Troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa entrar em contato pelo nosso whatsaap (11) 9 89608398 e solicitar a troca, o processo é simples.

O custo do frete nas trocas é de responsabilidade do cliente, uma vez que no momento da compra já é informado todas as informações sobre o produto.

Você precisa informar o número da Nota Fiscal.

O cliente terá direito a troca de numeração ou cor, ou cor e numeração, ou por um outro produto do mesmo valor (condicionado a disponibilidade em estoque).

Para troca o cliente terá o prazo de 30 dias corridos.

Em caso de desistência da compra, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para se manifestar.

Condições para a troca ou devolução das peças:

- Possuír Nota Fiscal (DANFE);
- Peças que Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.

É essencial o envio da nota fiscal junto com a mercadoria;

Assim que a mercadoria for recebida, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução, entraremos em contato para negociar o envio da nova mercadoria ou devolução do valor.

2. Defeito

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato pelo nosso whtsaap (11) 9 89608398.
- Informe o número do seu pedido e número da Nota Fiscal e o motivo da troca ou devolução, nesse caso o valor do frete é por nossa conta.
- Para que possamos efetuar o pagamento do valor do sedex, será necessário informar uma conta bancaria, pois o mesmo será realizado como reembolso.

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima, e o frete nesse caso será por conta do cliente.
- Após a análise, se constatado o defeito, entraremos em contato com o cliente para tratar da troca, escolha de um novo produto e envio do novo produto, o frete será por nossa conta.

3. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Chic Mom Modas Eireli - CNPJ: 30.363.807/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2020